O Coletivo de Consumo Rural Urbano (CCRU) tem o prazer de chamá-los
para a próxima compra coletiva.
Nesta compra teremos: frutas,
legumes, verduras, palmito, vinagre, doces, suco, salgadinho orgânico de banana
frito com gordura vegetal de palma, sabonetes, pomadas e outros produtos feitos
com ervas medicinais agroecológicas e outros produtos da agricultura familiar,
assentamentos e associações de pequenos produtores.
Os Alimentos são oriundos:
Associação dos produtores do Alto tiete (Aproate);
Cooperativa de Produção de Produtos Medicinais (COOPLANTAS MST);
Cooperativa da Agricultura Familiar de Sete Barras (COOPAFASB);
Comuna da Terra Dom Pedro Casaldáliga;
Os Alimentos são oriundos:
Associação dos produtores do Alto tiete (Aproate);
Cooperativa de Produção de Produtos Medicinais (COOPLANTAS MST);
Cooperativa da Agricultura Familiar de Sete Barras (COOPAFASB);
Comuna da Terra Dom Pedro Casaldáliga;
Sitio Caeté;
Assentamentos do MST da região metropolitana de São Paulo.
Os procedimentos para a realização da compra são:
Os procedimentos para a realização da compra são:
1 - Entrar no blog http://coletivocruabc.blogspot.com.br/;
2 - Clicar na aba faça seu pedido / cadastrar como usuário e senha;
3 - Entrar no sistema e clicar na aba "fazer pedido de compra";
4 - Escolher os produtos e encaminhar pedido;
5 - Escolher a forma de pagamento (pagseguro ou depósito em conta);
6 - Efetivar o pagamento (* se o pagamento for depósito bancário, mandar o comprovante de depósito para o e-mail do coletivo até dia 06/11).
O período de compras é de 04/11 a 06/11.
A distribuição será dia 09/11/2014 das 08:00h às 10:00h e das 12:00h às 15:00h, na Associação Oeste - Rua Maria Aparecida nº 50, Vila Nova Conceição, Diadema, próximo ao antigo NAP do Bairro Serraria.
O e-mail do coletivo é coletivocruabc@gmail.com além da aba "Contato" do blog.
2 - Clicar na aba faça seu pedido / cadastrar como usuário e senha;
3 - Entrar no sistema e clicar na aba "fazer pedido de compra";
4 - Escolher os produtos e encaminhar pedido;
5 - Escolher a forma de pagamento (pagseguro ou depósito em conta);
6 - Efetivar o pagamento (* se o pagamento for depósito bancário, mandar o comprovante de depósito para o e-mail do coletivo até dia 06/11).
O período de compras é de 04/11 a 06/11.
A distribuição será dia 09/11/2014 das 08:00h às 10:00h e das 12:00h às 15:00h, na Associação Oeste - Rua Maria Aparecida nº 50, Vila Nova Conceição, Diadema, próximo ao antigo NAP do Bairro Serraria.
O e-mail do coletivo é coletivocruabc@gmail.com além da aba "Contato" do blog.
FAÇA SEU PEDIDO CLICANDO NO LINK: http://coletivocruabc.blogspot.com.br/p/faca-sua-compra.html
Evento público
do Facebook para divulgação: https://www.facebook.com/events/723463404404015/?sid_reminder=7567430160178216960
Participem e divulguem!